Apokaliptiko

Fujitsu

Voltar
A estratégia da Fujitsu em Portugal encontra-se apoiada num crescimento focado nas práticas que distinguem na nossa companhia no mercado, nomeadamente ao nível dos serviços de datacenter e aplicações, bem como Managed Services. Este crescimento é ainda assegurado através de fortes parcerias com o nosso canal de distribuição.

Esta estratégia de crescimento torna-se possível através do nosso vasto portfolio dinâmico, disponibilizando a Fujitsu serviços líderes ao nível de Managed Services para Desktops e datacenters, desenvolvimento e integração de serviços aplicacionais, todo o hardware associado aos datacenters (servidores e storage), forte presença no Canal e novas capacidades e serviços de Networking.

A competência da equipa local permitiu à Fujitsu desenvolver em Portugal um Centro de Competências que presta apoio a dezenas de milhares de utilizadores em todo o mundo. A vertente de investigação e desenvolvimento local permitiu ainda a criação e adaptação de serviços e soluções às necessidades específicas do mercado nacional, como sejam a gestão documental (com a criação do software SmartDocs), as novas plataformas de conteúdos (com a implementação ibérica da plataforma de televisão corporativa inStorevision), bem como a apresentação de soluções inovadoras para sectores como a banca (instalação de novos recicladores/cash dispensers que agilizaram todo o sector) ou o retalho (integração de impressora braille nas maiores cadeias retalhistas a operar em Portugal).

Nível da Parceria: